Hugo Viana: «Tem sido uma desilusão»

Hugo Viana mostrou-se desiludido com o tempo de jogo ao serviço do Valencia, apesar das baixas dos também médios Baraja e Edú, embora se mostre tranquilo quanto ao seu futuro no clube espanhol, mesmo face aos nomes apontados como potenciais reforços da equipa.

"Tem sido uma desilusão, principalmente por não ter estado na equipa titular no Santiago Bernabéu, depois de ter participado na vitória sobre o Sevilha", lamentou o internacional português, que apenas foi titular por 7 vezes esta época.

Nem mesmo o golo apontado na vitória (2-1) na Corunha, no último fim-de-semana, constitui um renovar da esperança num maior protagonismo na equipa valenciana. "Não acredito que a minha actuação, nem o golo, mudem a minha situação, mas continuo a trabalhar para isso", garantiu.

Quanto ao seu futuro, Hugo Viana não se mostra preocupado. "Se quiserem falar comigo, que o façam, mas espero que não. Não sou o presidente, nem o treinador ou director desportivo. Essa é uma questão que lhes deve ser colocada", lembrou.

Os nomes de eventuais reforços também não o perturbam: "Conheço Raul Garcia [Osasuna], Sneijder [Ajax] e De la Peña [Espanyol], grandes jogadores. Não estranho que o Valencia esteja interessado neles, mas isso não me incomoda. Estarei cá para lutar."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas