Hugo Vieira: «Tive tudo fechado com o Sporting mas não foram sérios»

Avançado vive época memorável no Estrela Vermelha

• Foto: Manuel Azevedo

Hugo Vieira vive uma época ímpar na Sérvia ao serviço do Estrela Vermelha. O avançado português é o melhor marcador da liga, contabilizando 19 golos, isto depois de estar a faturar há nove jornadas consecutivas. Assumindo ser este o melhor momento da sua carreira, Vieira sente ter condições para ser chamado por Fernando Santos ao Euro'2016.

"Porque não? Mas prefiro não me pronunciar. Os meus números falam por si. De resto, não posso fazer nada. Muita gente diz que o meu registo é fraco porque lhes convém. Gostava de ir ao Europeu, não posso negar. Hoje sinto-me um jogador diferente. Resta-me esperar pela convocatória do selecionador", afirmou em entrevista ao "Correio da Manhã".

O avançado recordou ainda a sua breve passagem pelo Benfica, em 2012, onde acabou por nunca jogar, sublinhando "não saber" o que aconteceu. "Senti que era o melhor para mim. Se fosse para outro sítio, ia ser tudo igual, nada ia mudar o que aconteceu na minha vida pouco depois [foi diagnosticado um cancro à namorada, Edina, que viria a falecer em 2015]. Não estou arrependido", recordou, avançando, no entanto, que o destino poderia tê-lo levado antes a... Alvalade.

"Tive tudo fechado com o Sporting, mas as pessoas que trataram das negociações não foram sérias. Na hora de assinar, o que estava no contrato não era o que tinha ficado acordado e decidi não assinar. Só depois de todo esse episódio é que apareceu o interesse do Benfica", conclui. 

Por Sofia Lobato
41
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas