Hungria: Debrecen de Leonel Pontes realiza estágio no Algarve

Conjunto magiar vai participar no torneio 'The Atlantic Cup', com Djurgårdens IF e Shakthar Donetsk, entre outros

• Foto: José Moreira

A pausa no campeonato húngaro vai permitir à equipa liderada pelo treinador português Leonel Pontes instalar-se no Algarve para realizar um estágio de preparação, que decorrerá entre 27 de janeiro a 8 de fevereiro.

Durante este período o Debrecen participará no torneio 'The Atlantic Cup', que decorre em terras algarvias no Estádio da Bela Vista. A participação da equipa húngara no Grupo B terá inicio no dia 1 de fevereiro, frente ao Djurgårdens IF, da 1.ª liga sueca.

No Grupo A do mesmo torneio estará presente o Shakhtar Donetsk, equipa também liderada por um técnico português, Paulo Fonseca.

Após a estadia em Portugal, o Debrecen regressa à Hungria para preparar a segunda volta do campeonato húngaro que arranca com uma partida a 18 de fevereiro diante do Ferencváros.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.