Hungria: Dzsudzsák não vê favoritos

Autor do golo diante da Croácia antevê grupo do Euro'2016

• Foto: Reuters

O húngaro Balázs Dzsudzsák acredita que o empate (1-1) com a Croácia será um exemplo daquilo que a Hungria irá encontrar no Euro’2016 e, ao contrário do seu selecionador, não vê Portugal como favorito no Grupo F. "Este é o tipo de jogo que vamos disputar no Europeu. O nosso grupo não tem uma seleção que seja favorita absoluta, pelo que se repetirmos o que fizemos hoje [ontem], jogando com humildade e dedicação, podemos ser bem-sucedidos e alcançar o apuramento", afirmou o autor do golo húngaro.

Acreditar até ao fim

Já Bernd Storck elogiou capacidade que os jogadores mostraram ao não desistirem da partida. "Estou feliz, porque merecíamos este empate e fizemos uma segunda parte muito boa. No futebol devemos evoluir passo a passo e acredito que saímos do relvado melhor do que entrámos", analisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.