Hungria: Leonel Pontes soma mais uma vitória

Debrecen bate (2-1) Gyirmot e afasta-se dos lugares de descida

• Foto: Filipe Farinha

O Debrecen deu este sábado mais um passo importante na luta pela permanência ao somar a segunda vitória seguida na liga húngara. A equipa orientada por Leonel Pontes bateu (2-1) o Gyirmot, mas sofreu até final e só garantiu os três pontos graças a um golo de Norbert Mészáros aos 90'+1, na estreia do veterano defesa (36 anos) a marcar esta época.

O conjunto do técnico português, a jogar em casa, esteve mesmo em desvantagem, depois de András Simon inaugurar o marcador aos 8'. Depois, o Debrecen conseguiu reagir e fazer o empate aos 61', pelo sérvio Dusan Brkovic. Porém, o mesmo jogador é expulso aos 68' e seria já em inferioridade que Mészáros assegurou a vitória.

O Debrecen soma agora 30 pontos, mantendo o 9.º lugar mas distanciando-se dos lugares de descida - o Diósgyor (11.º), que empatou (1-1) com o Ferencvaros, tem agora cinco pontos de atraso. Além disso, está agora apenas a um ponto do Mezokovesdi (8.º), precisamente o próximo adversário da equipa de Leonel Pontes, na 26.ª jornada do campeonato.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.