Técnico português venceu três jogos seguidos ao serviço do ZTE Zalaegerszeg
Após fechar novembro com uma série de três vitórias ao comando do ZTE Zalaegerszeg, o português Nuno Campos foi eleito esta segunda-feira como o treinador do mês no campeonato da Hungria. Segue no 8.º lugar da liga, com 19 pontos, 5 acima da zona de despromoção e também a 5 dos lugares europeus.
A equipa até começou mal o mês com uma derrota (fora) diante do Debreceni, mas depois venceu o Diósgyori (2-0), o Gyori (1-0) e o Paksi (1-0), não sofrendo qualquer golo. Há quatro anos (desde outubro de 2021) que o ZTE não estava três jogos consecutivos da liga húngara sem sofrer golos.
"Muito agradecido à minha equipa técnica e a todos os jogadores por acreditarem numa ideia de jogo ofensiva e arrojada. Temos de seguir o trabalho árduo porque apenas é o começo de um processo que vai crescendo. Também aos nossos adeptos por sempre acreditarem e apoiarem todos os jogos. Vamos por mais", referiu Nuno Campos numa publicação nas redes sociais.
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Médio recorda a conversa decisiva que convenceu o presidente das águias a transferi-lo para o Chelsea
Sané abriu o marcador para o Gala, mas Durán restabeleceu a igualdade aos 90'+5
Técnico português venceu três jogos seguidos ao serviço do ZTE Zalaegerszeg
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais