Hungria sofre derrota pesada frente à Rússia

Rival de Portugal com mau ensaio caseiro frente à anfitriã do Mundial

• Foto: EPA

Em Budapeste, a seleção húngara sofreu uma derrota pesada frente à Rússia (0-3). A 3.ª classificada do grupo de Portugal no apuramento para o Mundial'2018 chegou ao intervalo a perder com golos de Smolov (20’) e Eppel (40’ na própria baliza). A seleção russa, que prepara a participação na Taça das Confederações, fez o resultado final aos 89’, por Poloz. Com uma exibição para esquecer, a equipa de Bernd Storck centra agora atenções na visita a Andorra, na sexta-feira.

Petkovic quer a 6.ª vitória

Só com vitórias na fase de apuramento, a Suíça lidera o grupo de Portugal com 15 pontos e prepara-se agora para defrontar as Ilhas Faroé na sexta-feira, com o objetivo de ficar mais próxima da qualificação. Com o reforço benfiquista Seferovic no plantel, o selecionador Vladimir Petkovic diz que só há um caminho: "Respeitamos sempre os adversários, mas tudo o que não seja uma vitória será como uma derrota."


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.