Ibrahimovic despede-se dos LA Galaxy: «Quiseram Zlatan e eu dei-vos, não têm de quê»

Avançado sueco está em final de contrato com a equipa da Major League Soccer

A carregar o vídeo ...
De cabeça, de livre e até de bicicleta: os 52 golos que Ibrahimovic marcou na MLS

A história entre Zlatan Ibrahimovic e os LA Galaxy pode estar perto de chegar ao fim. O avançado sueco, de 38 anos, dirigiu-se esta quarta-feira às redes sociais numa mensagem enigmática para os adeptos da equipa norte-americana. Entre os milhares de comentários, há já quem diga que é a despedida.

"Vim, vi e conquistei. Obrigado LA Galaxy por voltares a fazer-me sentir vivo. Para os adeptos - vocês quiseram Zlatan, eu dei-vos Zlatan. Não têm de quê. A história continua... agora podem voltar a ver basebol", escreveu o ex-internacional sueco, através da sua conta oficial do Twitter.

Relembre-se que o ex-internacional sueco tem sido recentemente associado a um possível retorno ao futebol europeu com AC Milan e Inter a serem os clubes mais perto da sua contratação.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.