Ibrahimovic despediu-se com um "voltem lá a ver basebol" e o mundo das redes sociais reagiu

Avançado sueco publicou mensagem que está a dar muita polémica

Ibrahimovic publicou na quarta-feira uma mensagem nas redes sociais a anunciar o seu adeus aos LA Galaxy e à MLS, agradeceu ao clube pela oportunidade de continuar a fazer o que mais gosta, mas Zlatan foi Zlatan, como o próprio o referiu, e na mensagem deixou um reparo que muitos não gostaram.

"Voltem lá a ver basebol", pode ler-se na mensagem publicada. E foi exatamente esta expressão que parece ter irritado muitos adeptos, enquanto outros acharam piada à ironia do comentário.

Mas se por um lado os adeptos norte-americanos reagiam ao adeus, muitos outros por todo o mundo tentam chamar o avançado sueco para reforçar o plantel das suas equipas: Ajax, Celtic, Besiktas, Boca Juniors, Galatasaray, Flamengo e até o FC Porto estão entre os 'candidatos' a receber Ibrahimovic.    

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.