Ibrahimovic: «Era Florentino e não Ronaldo quem competia pela Bola de Ouro com Messi»

Sueco volta a causar polémica e, desta vez, o alvo é o presidente do Real Madrid

Ibrahimovic é conhecido não só pelo seu estilo de jogo, como também pelo facto de não fugir a temas polémicos. Desta feita, o avançado dos Los Angeles Galaxy não deixou a recente nomeação de Modric como Bola de Ouro passar em claro.

"Agora sabemos que quem competia com Messi pela Bola de Ouro era Florentino Pérez e não Cristiano Ronaldo", disse à Fox Sports, dando a entender que o presidente do Real Madrid terá muita influência na decisão sobre quem vence o prémio atribuído anualmente ao melhor jogador do Mundo.

Recorde-se que Luka Modric interrompeu um período de dez anos consecutivos de vitórias na Bola de Ouro, repartidas, igualmente, entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Florentino Pérez deixou rasgados elogios a Modric após a conquista do galardão, ao afirmar que o croata "tem uma espécie de dom de ser bem visto por todo o mundo, de fazer do desporto um local de encontro e não de disputa", naquilo que pode ser visto como uma crítica a CR7.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.