Ibrahimovic escolheu Ronaldo porque Cristiano "não é talento natural"

Craque do Man. United elegeu o Fenómeno como o melhor

• Foto: Reuters

Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho ou Cristiano Ronaldo. Ibrahimovic foi desafiado a escolher o melhor e não teve dúvidas em eleger o primeiro.

Em entrevista à ESPN Brasil, o avançado sueco disse que Ronaldo se destacou de todos porque "nasceu para ser o que foi". "Para mim, foi um exemplo do que é o futebol. Tudo que fez foi algo como 'uau'. A forma como driblava, como corria, como marcava golos, era um verdadeiro fenómeno. O que fez, julgo que mais ninguém fará... Porque era natural não foi algo 'construído'. Não foi algo que treinou. Este tipo de jogador não é feito, nasce", explicou.

Foi precisamente neste ponto que Ibra assinalou o que distingue o ex-jogador brasileiro de Cristiano Ronaldo: "É diferente porque é fruto de muito treino. Não é natural".

Já quanto a Ronaldinho, o jogador do Man. United considerou que "também foi fenomenal" e "fazia os outros parecerem crianças perto dele".

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.