Ibrahimovic provoca LeBron James: «Há muitos reis, mas só há um Deus»

Avançado sueco falou ainda do possível regresso à Europa

A cidade de Los Angeles já estava recheada de 'estrelas', mas a maioria delas ligadas ao mundo do entretenimento. Agora, num espaço de meses, a cidade californiana viu chegar dois dos maiores nomes do desporto mundial: Zlatan Ibrahimovic para os Los Angeles Galaxy e LeBron James para os Los Angeles Lakers.

Em entrevista à Sky Sports, Ibrahimovic, igual ao seu estilo, mandou uma provocação ao 'King' James: "Há muitos reis, mas só há um Deus", atirou o avançado sueco.

O avançado de 37 anos leva 21 golos em 25 jogos na sua primeira experiência fora da Europa e mostra-se bastante feliz.

"As pessoas de LA estão gratas, gostam de tudo o que faço, e ficam felizes quando me veem. Elas deixam-me feliz e dizem que sou a melhor coisa que aconteceu a LA desde que o Kobe Bryant se retirou. Isso deixa-me orgulhoso e feliz", assumiu.

O sueco chegou aos Estados Unidos em março e já se fala de um possível regresso à Europa, porém, Ibrahimovic colocou alguma água na fervura em relação aos rumores.

"Estou numa situação onde tenho de ter um bom balanço entre trabalho e descanso, por causa da lesão, da idade e da carga de trabalho que coloco nos treinos. Por isso, não tenho pensado nisso, porque ainda temos dois jogos e esperamos chegar aos playoffs", concluiu.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas