Ibrahimovic: «Quero ver quem é que inventa a melhor história sobre mim»

Sueco recusa revelar onde vai jogar em 2016/17

• Foto: EPA

A "silly season" vai avançando e do futuro clube de Zlatan Ibrahimovic, nada... em concreto. O sueco, em final de contrato com o Paris Saint-Germain (PSG), é um principais motores dos rumores que circulam, nos quais quase sempre é apontado ao Manchester United, mas, segundo o próprio, só há uma certeza - não voltará ao seu país, porque ainda é demasiado bom para a liga sueca.

O avançado sente-se muito feliz por ser protagonista desta onda noticiosa e confirmou que recebeu "propostas concretas" de clube ingleses, italianos e de fora do continente europeu (Estados Unidos e China), tendo feito uma escolha. Que não revela.

"Ainda quero que escrevam um monte de histórias sobre mim. Fico animado quando as leio porque quero ver quem é que inventa a melhor. Quando me cansar disso, direi para onde é que vou", afirmou Ibrahimovic, em conferência de imprensa da seleção sueca, que prepara o Euro'2016, com cara séria.

"Continuo sem interesse em jogar na liga sueca. Sou demasiado bom para a liga sueca", reforçou o internacional sueco de 34 anos.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.