Ibrahimovic: «Rejeitei o Arsenal porque Wenger queria que fizesse testes»

Avançado do Milan relembra "novela" em 2000

Ibrahimovic: «Rejeitei o Arsenal porque Wenger queria que fizesse testes»
Ibrahimovic: «Rejeitei o Arsenal porque Wenger queria que fizesse testes» • Foto: REUTERS

Zlatan Ibrahimovic era apenas um jovem quando, em 2000, se encontrou com Arsène Wenger, para discutir uma possível transferência para a equipa de Londres.

"Arsène ofereceu-me a famosa camisola vermelha e branca, com o número 9 e com o meu nome nela. Fiquei tão feliz que até posei para um foto com ela vestida", disse Ibrahimovic, em declarações ao "The Sun".

"Foi um momento fantástico para mim. O Arsenal tinha uma grande equipa, e ali estava uma camisola feita só para mim. Pensei que Wenger me tentaria convencer para ir para ali jogar. Mas ele nem sequer tentou. Nunca me apresentou uma oferta séria, era mais, 'eu quero ver o quão bom és, que tipo de jogador és. Quero que faças um teste'. Eu não acreditei. Pensei para mim 'nem pensar', o Zlatan não faz isto", revelou o avançado sueco.

Ibrahimovic recusou fazer testes no clube, ingressou no Ajax e desde aí que se tornou num dos mais bem sucedidos jogadores no Mundo. Passou pela Juventus, Inter, Barcelona e agora está no Milan.

Na primeira mão do jogo a contar para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, Ibrahimovic foi um dos titulares do Milan frente ao Arsenal, num jogo que terminou com um expressivo 4-0 para a equipa italiana. O Milan irá defrontar o Arsenal no jogo da segunda mão, no próximo dia 6, desta vez em Londres.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas