Independiente renova com o irmão de Kun Agüero e a decisão não é inocente

Clube pretende atrair o astro argentino

• Foto: Reuters

Na história do futebol encontramos muitas vezes negócios surpreendentes e da Argentina chega mais um. Mauricio del Castillo, irmão de Kun Agüero, renovou contrato com o Independiente e a explicação é insólita.

A 'FoxSports Brasil' escreve que esta decisão não é inocente e que pretende atrair o seu irmão e estrela do Manchester City... Kun Agüero. O avançado de 32 anos, também formado no Independiente, deixa marca por onde passa. Tanto em Madrid - 5 anos com a camisola do Atlético - ou em Manchester - onde está desde2011, acumulando 254 golos. Kun é assim aliciado a regressar ao clube que o viu crescer, depois da cirurgia ao joelho esquerdo que o afastou do resto da temporada.

Formado no Independiente, Mauricio del Castillo nunca chegou a estrear-se pela equipa principal. Como sénior foi emprestado ao Deportivo Morón, passou pelo Defensores de Belgrano e, por último, defendeu o Tristán Suárez. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0