Índia: John Arne Riise assina pelo Chennaiyin FC

Afinal o norueguês não terminou carreira

Foi há cerca de dois meses que o internacional norueguês John Arne Riise anunciou que ia arrumar as botas, depois de vários anos ao mais alto nível e com passagens por Monaco Liverpool e Roma, entre outros emblemas do Velho Continente.

Despediu-se dos adeptos com um extenso texto de 18 parágrafos, onde explicava emocionalmente o que o motivava a abandonar. Esta quinta-feira assinou contrato com o Chennaiyin FC, emblema da Superliga Indiana, orientado pelo italiano Marco Materazzi.

Fica provado que coerência não é a principal qualidade de Riise, de 35 anos, que agora emprestará toda a sua experiência e talento à formação indiana.

Com contrato válido por uma temporada, Riise explicou que nunca disse que ia deixar o futebol, mas sim "fazer uma pausa". Foi bem curta...

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.