Índia: Nelo Vingada triunfa e ainda sonha com o playoff

Técnico português precisa de vencer o Kerala Blasters na última jornada

• Foto: Bruno Teixeira Pires

O NorthEast United, orientado por Nelo Vingada, venceu esta quarta-feira o Delhi Dynamos, por 2-1, e manteve vivo o sonho de ainda se apurar para as meias-finais do playoff da Superliga indiana.

Com os visitantes já garantidos na fase seguinte da prova (para a qual se qualificam os quatro primeiros), a equipa do técnico português fez o que lhe competia, marcando por Setsayen Singh (60') e Romaric (71'), antes de Marcelinho reduzir aos 90'+3.

Desta forma, o NorthEast United reforçou o 5.º lugar, com 18 pontos, apenas menos um do que o Kerala Blasters (4.º), com quem vai decidir a última vaga na última jornada da fase regular do campeonato, num jogo agendado para o próximo domingo.

Mumbai City (1.º), Delhi Dynamos (2.º) e Atlético de Kolkata (3.º), onde alinham Hélder Postiga e Sereno, já têm lugar reservado nas meias-finais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0