Presidente da FIFA deixou mensagem nas redes sociais
As imagens dos violentos confrontos entre adeptos do Independiente e Universidad de Chile, que forçaram a suspensão do embate referente à 2.ª mão dos oitavos de final da Taça Sul-Americana, têm circulado a todo o vapor nas redes sociais, sendo que se multiplicam também as vozes que condenam mais um triste episódio no futebol daquele continente. Gianni Infantino, presidente da FIFA, já veio a terreiro censurar o que aconteceu em Avellaneda.
"A violência não tem lugar no futebol: os jogadores, os adeptos, o pessoal, os árbitros e todos os que desfrutam do nosso belo desporto devem poder fazê-lo sem medo. Desde a FIFA, os nossos pensamentos estão com todas as vítimas inocentes, ao mesmo tempo em que esperamos que as autoridades competentes imponham sanções exemplares contra os autores desses terríveis atos", escreveu o líder do organismo que rege o futebol mundial, nos 'stories' do instagram.
Equipa do técnico português derrotada em casa pelo Luanda City
Ligação do craque brasileiro ao Santos termina este mês
Desde Michael Owen a Carragher, foram várias as antigas lendas do clube que comentaram as polémicas declarações do extremo egípcio
Merengues terminaram com 9 jogadores devido às expulsões de Álvaro Carreras (ex-Benfica) e Fran García
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais