Inglaterra e Brasil anulam-se em Wembley

Seleção canarinha esteve por cima do encontro mas partida acabou mesmo sem golos (0-0)

• Foto: Reuters

Inglaterra e Brasil anularam-se esta terça-feira, em Wembley, com um empate sem golos, num encontro particular que serviu de preparação para o Mundial'2018.

Com o trio formado por Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus no onze titular e Ederson no banco, a seleção canarinha assumiu as despesas do encontro, mantendo a bola em sua posse durante grande parte do tempo e procurando mais vezes o alvo, apesar de atuar na condição de visitante. Apesar disso, as oportunidades foram poucas, o que se traduziu no resultado final.

Ainda esta terça-feira, o Uruguai foi derrotado em Viena, pela Áustria, por 2-1, com Maxi Pereira, defesa do FC Porto, a cumprir os 90 minutos.

O jogo começou animado com um golo para cada lado - Marcel Sabitzer marcou para a seleção da casa, aos 5 minutos, enquanto Edinson Cavani empatou aos 10' - mas o tento decisivo, saído dos pés de Louis Schab, viria a aparecer já perto do final (87').



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0