Morgan Rogers (3'), Watkins (11') e Saka (20') fabricaram o triunfo inglês por 3-0
A Inglaterra venceu ontem (quinta-feira) por 3-0 na receção ao País de Gales, no estádio de Wembley, em jogo particular de futebol em que ambas as seleções aproveitaram o facto de não terem agendados jogos de qualificação para o Mundial.
Os ingleses, com muitos não titulares no '11' inicial, chegaram ao intervalo a vencer já por 3-0, tendo Morgan Rogers, jogador do Aston Villa, inaugurado o marcador, logo aos três minutos, com assistência de Guéhi. Depois, Ollie Watkins, também do Aston Villa, novamente com assistência de Guéhi, ampliou, aos 11, com o terceiro golo, aos 20 minutos, a ser rubricado por Bukayo Saka, do Arsenal.
Para a qualificação europeia para o Mundial de 2026, o País de Gales joga na segunda-feira em casa frente à Bélgica, um dia antes de os ingleses entrarem em campo, na Letónia.
Igualmente sem jogos oficiais marcados, a Roménia venceu a Moldova por 2-1, resultado que já se verificava ao intervalo.
Louis Munteanu fez o primeiro golo dos romenos, aos 12 minutos, e, aos 38, um autogolo do guarda-redes Ionet Radu repôs a igualdade. O tento da vitória romeno chegou aos 44, através de Ianis Hagi.
A Polónia recebeu a visita da longínqua Nova Zelândia, já a preparar o Mundial, e bateu os oceânicos por 1-0 - golo solitário de Piotr Zielinski, aos 49 minutos.
Extremo brasileiro deixa elogios a Cristiano Ronaldo e a Neymar, "o mais talentoso que alguma vez viu"
Antigo extremo do Gil Vicente, o reforço mais caro da história do clube brasileiro, não tem tido vida fácil no regresso ao seu país
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Avançado está imune às criticas que chegam de Itália. Estreou-se há 4 anos na Seleção, ao render Ronaldo ao intervalo
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos