Morgan Rogers (3'), Watkins (11') e Saka (20') fabricaram o triunfo inglês por 3-0
A Inglaterra venceu ontem (quinta-feira) por 3-0 na receção ao País de Gales, no estádio de Wembley, em jogo particular de futebol em que ambas as seleções aproveitaram o facto de não terem agendados jogos de qualificação para o Mundial.
Os ingleses, com muitos não titulares no '11' inicial, chegaram ao intervalo a vencer já por 3-0, tendo Morgan Rogers, jogador do Aston Villa, inaugurado o marcador, logo aos três minutos, com assistência de Guéhi. Depois, Ollie Watkins, também do Aston Villa, novamente com assistência de Guéhi, ampliou, aos 11, com o terceiro golo, aos 20 minutos, a ser rubricado por Bukayo Saka, do Arsenal.
Para a qualificação europeia para o Mundial de 2026, o País de Gales joga na segunda-feira em casa frente à Bélgica, um dia antes de os ingleses entrarem em campo, na Letónia.
Igualmente sem jogos oficiais marcados, a Roménia venceu a Moldova por 2-1, resultado que já se verificava ao intervalo.
Louis Munteanu fez o primeiro golo dos romenos, aos 12 minutos, e, aos 38, um autogolo do guarda-redes Ionet Radu repôs a igualdade. O tento da vitória romeno chegou aos 44, através de Ianis Hagi.
A Polónia recebeu a visita da longínqua Nova Zelândia, já a preparar o Mundial, e bateu os oceânicos por 1-0 - golo solitário de Piotr Zielinski, aos 49 minutos.
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam