Insólito na Libertadores: equipa ideal da prova... só tem jogadores do Flamengo

Equipa brasileira ganhou a prova e 'varreu' todas as votações

No início do mês, pouco depois da final que deu ao Flamengo de Jorge Jesus a segunda Libertadores da sua história, a Conmebol lançou nas redes sociais o desafio de escolher o melhor onze da prova, colocando em votação de forma diária vários jogadores dos mais variados clubes (foram 48 os jogadores colocados em disputa).

Os dias foram passando e esta terça-feira os resultados não deixam dúvidas: a equipa ideal da Libertadores... é o Flamengo. Na prática, após as várias rondas de votação, os cariocas ocuparam todos os lugares do onze inicial, isto para lá de também contarem com o melhor treinador da prova, o português Jorge Jesus.

Jesus, por exemplo, recolheu 62% das votações, levando a melhor sobre Marcelo Gallardo numa eleição na qual participaram quase quatro mil pessoas.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.