Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
São Tomé – O Inter de Bom-Bom não teve uma boa entrada da Liga dos Campeões Africanos. Sábado, no Estádio Nacional 12 de Julho, o campeão são-tomense perdeu frente ao Sony Fla Nguema, da Guiné-Conacri, por 2-0, em jogo da primeira mão da pré-eliminatória da competição.
Aliás, o resultado ficou estabelecido ainda na primeira parte. Inácio, na concretização de uma grande penalidade, fez o primeiro golo aos 18 minutos, tendo Ibrahim ampliado a vantagem dos guineenses, aos 32, após uma falha do guarda-redes da casa.
Com este resultado, muito dificilmente o Inter conseguirá chegar à próxima fase da Liga dos Campeões, isto embora ainda tenha de efectuar a partida da segunda mão.
Domingo há eleições
Entretanto, realizam-se domingo as eleições para a presidência da federação, a qual deverá continuar a ser dirigida por Manuel Dende.
O acto já ficou marcado pela polémica, depois de João Paulo Cassandra, presidente da Assembleia Geral, ter recusado a candidatura de Nélson Silva, pelo que o actual presidente vai concorrer sozinho no escrutínio de domingo.
Manuel Dende já afirmou que pretende continuar o bom trabalho desenvolvido no último mandato durante os próximos quatro anos.
Abel Ferreira prepara-se receber reforço do Wolverhampton
Julio Enciso foi o homem do jogo com um bis
Francisco Conceição foi titular pela Vecchia Signora
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'