Inter Milão propõe troca de João Mário por Gaitán

Argentino também é pretendido em Inglaterra

A carregar o vídeo ...
Assobiadela monumental para João Mário

Inglaterra tem sido apontado como o destino mais provável para Gaitán mas a 'Sky Sports' adianta um novo pormenor. O Inter Milão também quer o ex-jogador do Benfica, tendo proposto ao Atlético Madrid a troca por João Mário.

Luciano Spalletti, treinador do Inter Milão, reconheceu recentemente que o médio ex-Sporting não atravessa a melhor fase embora tenha destacado o seu profissinalismo.

 "Há bastantes rumores sobre a situação dele. O João tem-se treinado bem e é um excelente rapaz a nível profissional. Tem uma ótima atitude nos treinos e no balneário. Vem desperdiçando golos fáceis nos últimos jogos. Neste momento não anda feliz, mas tem-se treinado bem e é isso que me interessa", disse.

Já depois disso, no final do encontro com o Bolonha, João Mário foi substituído e ouviu-se um enorme coro de assobios.

Gaitán esteve em Lisboa esta semana para tratar de assuntos burocráticos, de modo a garantir o passaporte português e com issso o estatuto de jogador comunitário.


Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.