O argentino Lucas Pratto viaja esta terça-feira para os Países Baixos, onde vai jogar o resto da temporada, num empréstimo por seis meses ao Feyenoord, revelou o diretor desportivo do River Plate, o ex-futebolista Enzo Francescoli.
"O jogador pediu para termos em conta este pedido. Vai fazer os testes médicos amanhã [hoje]. Houve, em outros momentos, a possibilidade, e desta vez o Lucas falou comigo e com o diretor técnico. Vai continuar a carreira ali, tivemos em conta o pedido e veremos como termina", disse Francescoli.
O emblema argentino vê sair Prato, de 32 anos, que não tem sido opção a titular, antes de defrontar no sábado o Boca Juniors e na próxima semana o Palmeiras, de Abel Ferreira, na primeira mão das meias-finais da Taça dos Libertadores.
"Isto é o futebol, a Argentina está num momento delicado", adiantou Francescoli, explicando que o clube entendeu a situação do jogador, que pediu para aproveitar a oportunidade.
O avançado teve outras passagens pelo futebol europeu, mas sem grande notoriedade, primeiro, ainda muito jovem, emprestado pelo Boca Juniors aos noruegueses do Lyn, em 2008 e 2009, e depois, em 2011/12, fez meia época no Génova.
Citizens alcançam 21.º triunfo seguido em todas as provas e seguem firmes no topo da Premier League
Português cumpre jogo especial e fecha a contagem na vitória da equipa de Pirlo
Técnico do Man. City radiante com o momento da equipa após a goleada (4-1) sobre o Wolves
Reação do técnico do Wolverhampton após a derrota por 4-1 diante do Manchester City
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Philipp Lahm sublinha que no futebol profissional "não há aceitação"
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.