Ángel Reyna, experiente avançado mexicano de 36 anos, leva uma longa carreira no México, com passagens por clubes grandes daquele país como América, Monterrey, Chivas ou Pachuca.
Em declarações esta quinta-feira ao canal de YouTube de Javier Alarcón, o internacional por 25 vezes pela seleção mexicana recordou o momento em que teve a oportunidade de lançar-se no futebol europeu, afirmando ter recebido propostas da Juventus e do Benfica quando tinha apenas 16 anos, negociações que foram prontamente recusadas pelo seu clube.
"Eu estava no América. A primeira grande oportunidade que tive foi quando ainda tinha 16 anos. Tive a oportunidade de ir para a Juventus de Turim, para o Benfica e um outro clube croata que agora não me lembro muito bem o nome", começou por contar Ángel Reyna.
"Chegaram a levar-me numa viagem para Playa del Carmen para me explicarem tudo. Eu até já me estava a ver em Itália, mas no momento o América não quis. Foi estranho, porque sempre pensei que eles [América] queriam o que era melhor para mim, mas não foi assim", termina.
Francesa de 37 anos integra lote indicado pela UEFA
Merengues pressionam o rival Atlético
Dono do Paris SG substitui Andrea Agnelli no cargo
Português fez as duas assistências para os dois golos dos citizens
Nova competição revoluciona o futebol europeu... mas acabou por ser suspensa após 10 desistências
Kinsey Wolanski fez revelações sobre o impacto que aquele dia teve na sua vida
'RMC Sport' adianta que o organismo está a negociar com um fundo de investimento
O nosso jornal foi o único meio da comunicação social portuguesa presente
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.