Iraquiano soube da morte da mãe durante jogo com a Argentina

Bashar Rasan foi substituído para receber triste notícia

Diante da Argentina, na quinta-feira, o iraquiano Bashar Rasan terá vivido uma partida para mais tarde recordar, não tanto pelo resultado (0-4), mas sim pelo facto de no outro lado estarem jogadores que muito provavelmente só imaginaria ver na televisão. Contudo, aquela noite em Riade, na Arábia Saudita, acabou por ser de tristeza para o jogador do Persopolis, que foi substituído aos 70 minutos, isto depois de equipa técnica iraquiana ter recebido a notícia de que a mãe do jogador havia perdido a vida.

Ao saberem do sucedido, os responsáveis da seleção decidiram retirar o jogador de 21 anos do terreno de jogo, informando-o de imediato do trágico falecimento da sua mãe. Rasan acabou posteriormente por ser dispensado da seleção, não defrontando a Arábia Saudita na terça-feira, e irá voltar ao seu país natal.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.