Irmã de Maradona despejada de mansão: guerra pela herança de El Pibe longe de acabar

'The Sun' diz que Lili Maradona esteve sempre junto do irmão até ele falecer

• Foto: EPA

Sucedem-se as guerras e guerrinhas na família de Diego Maradona pela herança de El Pibe. Desta feita, foi Lili, a irmã do antigo internacional argentino, falecido em novembro com 60 anos, a ser despejada da casa onde vivia, o luxuoso 'Villa Devoto' em Buenos Aires, propriedade que Maradona havia comprado para os pais no início da sua carreira.

Segundo o 'The Sun', Lili Maradona esteve sempre junto do irmão até ele falecer, mas a proximidade entre os dois 'passou ao lado' das filhas de Maradona e dos seus advogados que, com uma ordem judicial, a expulsaram da casa que está entre a fortuna deixada pelo argentino estimada em 70 milhões de euros

"As filhas de Diego, Dalma, Giannina e Jana, e os representantes dos filhos Dieguito Fernando e Diego Junior, queriam Lili fora de casa. Foi uma decisão difícil, mas é essencial que a casa fique desocupada enquanto se decide a herança. O processo legal exige isso", disse uma fonte ao tablóide inglês.

Recorde-se que as polémicas com a herança de Maradona surgiram após o antigo craque ter assinado um testamento em 2012 que acabou por 'descartar' quatro anos depois.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Superliga avança: Revolta de milhões na UEFA

Doze dos clubes mais ricos acordaram uma competição fechada e receberam resposta arrasadora do organismo que rege o futebol europeu: se avançarem, serão riscados de todas as competições

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.