Irmão de Agüero detido na Argentina acusado de abuso sexual

'Clarín' avança que jovem de 20 anos apresentou queixa após festa privada no bairro de Palermo, em Buenos Aires

Alexander Gastón del Castillo, irmão de Sergio Agüero, jogador do Manchester City, foi este sábado detido devido a uma denúncia de abuso sexual. Segundo o jornal 'Clarín', o jogador argentino foi acusado pela vítima, uma jovem de 20 anos, de a ter "entregado" a outro homem para abusar dela numa festa privada organizada por Alexander num espaço de eventos no bairro de Palermo, em Buenos Aires.

Segundo avança a mesma fonte, o jogador e a jovem tiveram relações sexuais consentidas num quarto, de luzes apagadas, tendo a jovem abandonado o espaço. Quando regressou, notou que o indivíduo que estava então na divisão não era Alexander mas sim um amigo do atleta, de 33 anos. Ao aperceber-se do sucedido, gritou e chamou a polícia, que se dirigiu ao local, informaram as fontes policiais.

A jovem foi encaminhada para o hospital para a realização de exames, sendo que o irmão do jogador dos citizens e o seu amigo foram detidos em flagrante delito e acusados de abuso sexual. No quarto foram encontrados preservativos, cabelos e lençóis com manchas de sangue.

Alexander Gastón del Castillo estreou-se profissionalmente com 18 anos, em 2016, ao serviço do Independiente, tal como o irmão. Posteriormente foi emprestado ao Cádiz, da segunda divisão espanhola, tendo ainda representado os argentinos do Arsenal de Sarandí e o Newells Old Boys, com quem tinha contrato na temporada passada. Atualmente encontra-se sem clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.