Irmão mais velho de Messi teve acidente, está hospitalizado e pode ser preso

Polícia encontrou uma arma ilegal na lancha acidentada

Matías Messi, irmão mais velho de Lionel Messi, foi hospitalizado esta sexta-feira depois de um acidente numa lancha que ficou coberta de sangue, na Argentina. A polícia investiga a presença de uma arma não declarada na embarcação e emitiu um mandado de detenção porque além da pistola havia "manchas de sangue" e Matías "não estava presente".

Segundo contou à imprensa argentina o advogado Ignacio Carbone, Matías Messi, de 35 anos, encontra-se hospitalizado à espera de uma intervenção cirúrgica facial com vista a debelar lesões ósseas sofridas no acidente, ocorrido no rio Paraná.

"A polícia encontrou uma pistola não resgistada no barco do Matías, mas não é dele", afiançou o advogado, que não sabe se o craque do Barcelona já falou com o irmão mais velho. "Ele não está foragido, está internado, em observação, e completamente à diposição da polícia para o que for necessário. Não tem armas, a família já negou que a pistola fosse dele. Não sabemos se estava só ou se alguém entrou depois no barco."

Recorde-se que a 3 de outubro de 2015 Matías Messi foi detido por posse ilegal de arma.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.