Islândia dá a volta diante da Grécia

Formação nórdica triunfou por 3-2 no Pireu

• Foto: Reuters

A Islândia, adversária de Portugal no Euro'2016, conseguiu esta terça-feira uma impressionante e épica vitória diante da Grécia, ao triunfar por 3-2 numa partida na qual chegou a estar a perder por 2-0.

Frente a uma turma helénica desfalcada dos benfiquistas Andreas Samaris e Kostas Mitroglou, os islandeses entraram mal e viram Kostas Fortounis fazer dois golos em 22 minutos, aos 19' (g.p.) e 31'. Contudo, ainda antes do descanso, Traustason deu esperança aos nórdicos e reduziu, aos 34', deixando a partida em aberto.

Depois, na etapa complementar, Sverrir Ingason empatou, aos 70', e Kolbeinn Sigþórsson completou a reviravolta no Pireus aos 82 minutos, fixando o resultado final de 3-2 favorável aos islandeses, que serão os primeiros adversários de Portugal no Europeu de França.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.