Israel: Golo de Orlando Sá não impede derrota do Maccabi Telavive

Avançado apontou o terceiro golo neste início de época

O golo de Orlando Sá, aos 75 minutos, acabou por ser insuficiente para evitar a derrota do Maccabi Telavive perante o Bnei Yehuda, por 2-1, no segundo jogo da fase de grupos da Taça de Israel. O internacional português foi um dos elementos em maior evidência na equipa de Shota Arveladze, confirmando o bom momento que atravessa. Neste início de época, entre Liga Europa e Taça israelita, o avançado, de 28 anos, soma já três golos e outras tantas assistências.

"Senti-me bastante bem neste jogo. É claro que o golo aumenta a confiança, mas o mais importante é a equipa ganhar. Infelizmente, não fizemos o melhor jogo, mas trabalho duro todos os dias e acredito que vamos alcançar os nossos objetivos", referiu Orlando Sá no final do encontro, em declarações ao site do clube, garantindo que a equipa está preparada para o playoff da Liga Europa, onde irá medir forças com os croatas do Hajduk Split.

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.