Português desvinculou-se do Hapoel Beer Sheva
Iuri Medeiros desvinculou-se do Hapoel Beer Sheva, alegando motivos pessoais, anunciou esta terça-feira o clube israelita.
"Iuri Medeiros pediu ao treinador e à direção do clube para sair por motivos pessoais. A direção atendeu o pedido e agradece pelo tempo com o uniforme vermelho. Querido Iuri, boa sorte", escreveu a formação israelita no seu site.
Pelo Hapoel Beer Sheva, o extremo, de 30 anos, ganhou uma Taça de Israel, tendo feito, no total, 13 jogos e marcado três golos.
Iuri Medeiros foi formado no Sporting, tendo representado ainda o Arouca, Boavista, Moreirense, os italianos do Génova, os polacos do Légia Varsóvia, os alemães do Nuremberga, o Sporting de Braga e os sauditas do Al Nassr.
Israel está envolvido em vários conflitos armados com diversos países, o último dos quais iniciado em 13 de junho com uma ofensiva contra o Irão, alegando ter como alvo o programa nuclear do país e a capacidade de fabrico de mísseis.
O Irão respondeu com o lançamento de mísseis e drones contra diversas cidades israelitas, incluindo Telavive e Jerusalém, com o qual tem trocado bombardeamentos.
Avançado lesionou-se ao serviço da seleção da Argélia
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra