Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
No futebol atual as redes sociais já se tornaram o veículo mais importante na relação entre futebolistas e adeptos. É nelas que os craques partilham as suas alegrias e frustrações, estreitando o espaço e aproximando-se de quem semana após semana grita pelos seus nomes.
Um dos craques com mais seguidores no futebol atual, por motivos óbvios, é Vini Jr, avançado do Real Madrid, que foi ‘apanhado’ a confraternizar com o médio norte-americano Weston McKennie, da Juventus, depois do recente embate na Liga dos Campeões.
Trocaram camisolas, falaram, riram e despediram-se como se fossem amigos há décadas, algo que aumentou a curiosidade dos seguidores do brasileiro. Os dois atletas nunca alinharam na mesma equipa, têm nacionalidades diferentes e, por isso, foram muitos os que quiseram saber de onde vinha tanta sintonia.
O vencedor acabou por ser um utilizador do ‘X’, que foi ao baú das memórias e descobriu onde nasceu esta forte relação. Vini Jr e McKennie conheceram-se em 2022, num jogo de caridade organizado por Ronaldinho Gaúcho, e a amizade floresceu desde esse momento.
Jovem avançado luso saiu do banco para garantir o empate frente ao Malmö nos descontos
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa