Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo argentino, de 37 anos, regressa ao emblema que o lançou para o mundo do futebol
Seguir Autor:
Ángel Di María prepara-se para regressar ao Rosario Central, clube onde fez a sua formação enquanto futebolista e que o lançou para o mundo do desporto-rei. A oficialização da transferência do extremo argentino aconteceu logo após o final da temporada com o Benfica, ainda antes de os encarnados iniciarem a participação no Mundial de Clubes da FIFA, que decorre nos Estados Unidos da América (EUA). Contudo, ainda não eram conhecidos pormenores sobre a data de apresentação do campeão do Mundo e bicampeão sul-americano pela Argentina, uma informação que foi hoje revelada pela imprensa argentina.
Relacionadas
De acordo com a 'ESPN Argentina', Ángel Di María será apresentado já na segunda-feira, dia 7 de julho, numa cerimónia que acontecerá no Salão Centenário do Gigante de Arroyito e que deverá arrancar pelas 13 horas (9 horas em Lisboa). Segundo informação divulgada pelo Rosario Central, a cerimónia da apresentação de Di María não contará com a presença de adeptos e será transmitida com câmaras especiais e exclusivas que irão transmitir no canal de televisão do clube.
Antes de responder às questões da comunicação social, Ángel Di María irá primeiro pisar o relvado do Estádio Gigante de Arroyito e posar também para algumas fotografias oficiais com a camisola do Rosario Central.
Recorde-se que Di María deverá fazer a estreia pelo Rosario Central em casa, na primeira jornada do Torneio Clausura 2025, diante do Godoy Cruz, encontro que será disputado no fim de semana de 12 e 13 de julho.
Ángel Di María assinou por uma temporada com o Rosario Central, sendo que está em cima da mesa a possibilidade de o extremo argentino prolongar o contrato com o clube no final desse período.
Relacionadas
Capitão do Sp. Braga vive grande momento de forma e alimenta sonho de voltar à Seleção
Treinador inglês de 54 anos sai com efeitos imediatos
Catalães defrontam hoje o Atlético Madrid após viagem antecipada devido ao mau tempo
Poderio físico das suecas fez a diferença e deixa leoas em maus lençóis para a visita a Estocolmo
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA