Jackson Martínez quer sair do futebol chinês

Empresário do avançado colombiano pisca o olho à Série A

• Foto: epa

Na China desde fevereiro, Jackson Martínez parece já desesperadamente à procura de uma saída daquele país. Ora, segundo este sábado aponta o portal 'Calcio Mercato', o empresário do colombiano estará a caminho da Europa para tentar negociar uma transferência e vê a Série A como o palco desejado para o ex-FC Porto evoluir.

"De momento não recebemos qualquer oferta concreta, mas estou na Europa a trabalhar para ele regressar. O Jackson está agradecido ao seu clube, mas decidiu voltar à Europa. Estamos à procura de uma solução que não prejudique o Guangzhou, clube que fez um investimento importante para o trazer para a Europa. A ideia de ir para o campeão em título deixa-o entusiasmado. Vamos ver, mas de momento são apenas rumores", considerou Henrique Pompeo, ao referido site.

Pompeo falou ainda da hipótese Milan e deixou uma 'dica' aos rossoneri: "No verão passado, o Jackson foi um objetivo do clube, mas agora não sei se ainda é. Estamos à espera da sua chamada", admitiu, voltando depois ao tema Juventus.

"Ouvimos falar do interesse da Juventus e seria uma opção fantástica. A Juventus tem dominado a Serie A e é uma das melhores equipas do Mundo. Não me contactaram pessoalmente, por isso temos de esperar para ver. Não estamos habituados a isto, pelo que só temos de esperar para ver", finalizou.

Contratado pelo Guangzhou Evergrande ao At. Madrid a troco de 42 milhões de euros, Jackson soma três golos em dez partidas pela formação chinesa.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.