Jackson Martínez termina carreira: «Decisão difícil de tomar mas a mais sábia»

Colombiano despede-se dos relvados aos 34 anos

• Foto: DR

Jackson Martínez colocou esta segunda-feira um ponto final na carreira. O avançado colombiano, de 34 anos, que em Portugal se destacou ao serviço do FC Porto, servindo o Portimonense nas duas últimas épocas, publicou uma longa mensagem no Instagram. 

Leia a mensagem na íntegra: 

"Quero partilhar a minha decisão de acabar a carreira como jogador de futebol profissional, decisão difícil de tomar mas, por sua vez, a mais sábia.

Desde a minha lesão no tornozelo, em 2015/2016, começou uma luta em que dei tudo de mim para voltar a jogar em condições favoráveis este desporto que tanto me apaixona, e mesmo que tenha voltado aos relvados depois de dois anos, foi muito difícil jogar como desejava. Dou graças a Deus por quem, através da sua palavra santa, tem sido a minha força.

Obrigado aos clubes, treinadores, companheiros e seleção da Colômbia, por tudo que foi vivido. Obrigado à minha família, a todos que acompanharam e apoiaram a minha carreira, cada adepto, jornalista etc. Obrigado aos médicos fisioterapeutas que participaram em todos os tratamentos feitos. Queria escrever tantas coisas mas não terminaria. Simplesmente, obrigado.

Romanos 8:28 - "E sabemos que, para os que amam Deus, todas as coisas cooperam para bem, isto é, para os que são chamados conforme o seu propósito. Fé não é ausência de problemas, fé verdadeira aplica-se apesar dos problemas."


Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.