Jaime Pacheco conduz Zamalek à final da Liga dos Campeões africana

Equipa do técnico português vai defrontar o Al-Ahly, também do Egito

• Foto: Action Images

O Zamalek, treinado pelo português Jaime Pacheco, apurou-se esta quarta-feira para final da Liga dos Campeões africana pela oitava vez, ao vencer por 3-1 na receção ao Raja Casablanca, em jogo da segunda mão das meias-finais.

O conjunto egípcio, que no primeiro jogo tinha vencido por 1-0 em Marrocos, viu a vantagem na eliminatória ser anulada aos 47 minutos, por Ben Malango Ngita, mas acabou por confirmar a passagem graças a um golo de Ferjani Sassi, aos 61', e a um 'bis' de Mostafa Mohamed, aos 85' e 88'.

O Zamalek, que tem no currículo cinco troféus da 'Champions' africana, o último arrecadado em 2002, vai disputar a oitava final da sua história.

Na decisão, agendada para 27 de novembro, estarão em confronto dois emblemas do Egito, uma vez que o Al-Ahly já tinha 'carimbado' a qualificação, ao eliminar os marroquinos do Wydad na outra meia-final.

Jaime Pacheco, que iniciou a segunda passagem pelo Zamalek há pouco mais de um mês, leva seis vitórias em sete jogos oficiais, tendo cedido apenas um empate, num jogo para o campeonato egípcio.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas