Extremo do São Paulo alcançou este sábado, no particular com a Bolívia, a 100.ª internacionalização
James Rodríguez voltou a escrever o seu nome nas páginas douradas do futebol colombiano. Com a titularidade no particular deste sábado frente à Bolívia, o último jogo de preparação dos 'cafeteros' antes de iniciarem a participação na Copa América 2024, o extremo de 32 anos alcançou a 100.ª internacionalização com a seleção do seu país, um longo caminhou que se iniciou há 17 anos, desde as seleções jovens da Colômbia.
James Rodríguez fica agora a uma internacionalização de igualar Leonel Álvarez no 6.º lugar dos mais internacionais pela Colômbia, uma lista encabeçada pelo guarda-redes David Ospina (128).
Para trás, o jogador do São Paulo, que em Portugal brilhou ao serviço do FC Porto, deixa um percurso absolutamente incrível ao serviço da seleção colombiana. Com um total de 27 golos marcados, James Rodríguez é atualmente o segundo melhor marcador da história do país, atrás de Radamel Falcão (36), com quem curiosamente dividiu balneário no FC Porto e no Monaco.
Deja tu saludo a nuestro #?? por sus partidos con la ´ ??
https://t.co/tf7Ik64FSh @jamesdrodriguez #TodosSomosColombia pic.twitter.com/KTf32BByVS
Motorista do veículo não resistiu ao ataque com pedras, paralelos e outros objetos pesados, que acabaram por partir o vidro frontal
Tomás Handel foi titular no triunfo por 6-1 sobre o Novi Beograd
Bruno Fernandes faz uma assistência e Ruben Amorim consegue um grande triunfo em Anfield
Médio português passará a estar vinculado até 30 de junho de 2028
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool