Ex-jogador do Liverpool não perdeu a oportunidade para 'picar' o amigo
Jamie Carragher deixou um 'recado' ao amigo Gary Neville depois da derrota do Manchester United diante do modesto Grimsby Town (4.ª divisão inglesa), na Taça da Liga. O antigo jogador do Liverpool não perdeu a oportunidade de 'picar' o amigo, ex-defesa dos red devils e seu companheiro nos comentários televisivos da 'Sky'.
Com emojis de choro, logicamente irónicos, Carragher partilhou nas redes sociais um vídeo datado de 18 de agosto, quando Gary Neville antevia nos estúdios da 'Sky Sports' que "o Manchester United vai surpreender algumas pessoas" esta temporada.
Dizia Neville então: "Lembro-me de ver o Chelsea no primeiro jogo da época passada e, nessa altura, ninguém adivinhava que ia a terminar entre os quatro ou cinco primeiros. Vi-os contra o City e pensei: ‘Não é mau, vão causar estragos esta época, trata-se de uma boa equipa’. Quando vi United ontem [com o Arsenal], achei a exibição muito boa, penso que vão contratar um guarda-redes, estou absolutamente a torcer para que não cometam o erro de não contratar um. Quando se contrata um guarda-redes e se tem os jogadores de ataque que tinham ontem, com aquela linha defensiva, penso que com semanas livres, sem jogos da Liga dos Campeões, sem Liga Europa, o Manchester United vai surpreender algumas pessoas”.
Relacionadas
Acompanhe todas as incidências do encontro da UEFA Youth League
Vincenzo Italiano não vai estar no banco no jogo de quinta-feira, para a Liga Europa
Clube bávaro lidera a Bundesliga só com vitórias
Árbitros para os encontros da Liga Europa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua