Jamie Carragher considera despedimento de Amorim "inevitável": «Isto foi um desastre»

Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra

Ruben Amorim pode estra na porta de saída de Old Trafford
Ruben Amorim pode estra na porta de saída de Old Trafford • Foto: EPA

A situação de Ruben Amorim no Manchester United está cada vez mais difícil e o nível das críticas continua a escalar de dia para dia. Sem resultados, são cada vez mais os notáveis que 'pedem' a cabeça do treinador português. Agora foi Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool, que na Sky considerou o despedimento de Amorim "inevitável".

"Estamos apenas à espera do inevitável. Infelizmente, não queremos ver as pessoas perderem os seus empregos, mas isto tem de acabar o mais rapidamente possível", atirou o antigo futebolista. "Acho que ele ainda tem um emprego porque os responsáveis ??pelo Manchester United cometeram tantos erros, dentro e fora de campo, que não querem admitir agora que cometeram outro." 

Carragher não tem dúvidas de que o sistema tático que Amorim levou para Old Trafford, assente em três centrais, é uma das razões para os maus resultados da equipa. "Isto foi um desastre para o Manchester United e para Ruben Amorim. O que ele fez no Sporting Lisboa foi fantástico e pareceu-me que seria o próximo grande treinador. Mas um sistema como o dele nunca se encaixou na tradição do Manchester United... foi um desastre. Quanto mais cedo o clube tomar uma decisão sobre o treinador, penso que será melhor para todos. Porque isto foi um desastre para o clube e para o treinador."

Por Isabel Dantas
5
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas