Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
A situação de Ruben Amorim no Manchester United está cada vez mais difícil e o nível das críticas continua a escalar de dia para dia. Sem resultados, são cada vez mais os notáveis que 'pedem' a cabeça do treinador português. Agora foi Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool, que na Sky considerou o despedimento de Amorim "inevitável".
"Estamos apenas à espera do inevitável. Infelizmente, não queremos ver as pessoas perderem os seus empregos, mas isto tem de acabar o mais rapidamente possível", atirou o antigo futebolista. "Acho que ele ainda tem um emprego porque os responsáveis ??pelo Manchester United cometeram tantos erros, dentro e fora de campo, que não querem admitir agora que cometeram outro."
Carragher não tem dúvidas de que o sistema tático que Amorim levou para Old Trafford, assente em três centrais, é uma das razões para os maus resultados da equipa. "Isto foi um desastre para o Manchester United e para Ruben Amorim. O que ele fez no Sporting Lisboa foi fantástico e pareceu-me que seria o próximo grande treinador. Mas um sistema como o dele nunca se encaixou na tradição do Manchester United... foi um desastre. Quanto mais cedo o clube tomar uma decisão sobre o treinador, penso que será melhor para todos. Porque isto foi um desastre para o clube e para o treinador."
Relacionadas
Harm Osmers no Dragão e Tobias Stieler em Glasgow
Fernando Carro admite que é difícil fazer frente aos clubes ingleses no mercado de transferências
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Passo crucial antes da demolição do atual estádio e da construção de um novo
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra