Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Seguir Autor:
A situação de Ruben Amorim no Manchester United está cada vez mais difícil e o nível das críticas continua a escalar de dia para dia. Sem resultados, são cada vez mais os notáveis que 'pedem' a cabeça do treinador português. Agora foi Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool, que na Sky considerou o despedimento de Amorim "inevitável".
"Estamos apenas à espera do inevitável. Infelizmente, não queremos ver as pessoas perderem os seus empregos, mas isto tem de acabar o mais rapidamente possível", atirou o antigo futebolista. "Acho que ele ainda tem um emprego porque os responsáveis ??pelo Manchester United cometeram tantos erros, dentro e fora de campo, que não querem admitir agora que cometeram outro."
Carragher não tem dúvidas de que o sistema tático que Amorim levou para Old Trafford, assente em três centrais, é uma das razões para os maus resultados da equipa. "Isto foi um desastre para o Manchester United e para Ruben Amorim. O que ele fez no Sporting Lisboa foi fantástico e pareceu-me que seria o próximo grande treinador. Mas um sistema como o dele nunca se encaixou na tradição do Manchester United... foi um desastre. Quanto mais cedo o clube tomar uma decisão sobre o treinador, penso que será melhor para todos. Porque isto foi um desastre para o clube e para o treinador."
Relacionadas
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Extremo português reconhece que tem marcado poucos golos
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Jornal 'AS' destaca ex-Benfica em artigo onde mostra, com estatísticas, todo o impacto que este tem tido no emblema da capital espanhola
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais