Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Seguir Autor:
A situação de Ruben Amorim no Manchester United está cada vez mais difícil e o nível das críticas continua a escalar de dia para dia. Sem resultados, são cada vez mais os notáveis que 'pedem' a cabeça do treinador português. Agora foi Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool, que na Sky considerou o despedimento de Amorim "inevitável".
"Estamos apenas à espera do inevitável. Infelizmente, não queremos ver as pessoas perderem os seus empregos, mas isto tem de acabar o mais rapidamente possível", atirou o antigo futebolista. "Acho que ele ainda tem um emprego porque os responsáveis ??pelo Manchester United cometeram tantos erros, dentro e fora de campo, que não querem admitir agora que cometeram outro."
Carragher não tem dúvidas de que o sistema tático que Amorim levou para Old Trafford, assente em três centrais, é uma das razões para os maus resultados da equipa. "Isto foi um desastre para o Manchester United e para Ruben Amorim. O que ele fez no Sporting Lisboa foi fantástico e pareceu-me que seria o próximo grande treinador. Mas um sistema como o dele nunca se encaixou na tradição do Manchester United... foi um desastre. Quanto mais cedo o clube tomar uma decisão sobre o treinador, penso que será melhor para todos. Porque isto foi um desastre para o clube e para o treinador."
Relacionadas
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Pedro Neto foi lançado na 2.ª parte por Liam Rosenior e ficou perto de dar a vitória aos blues
Extremo português reconhece que tem marcado poucos golos
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais