Janko deseja manter a eficácia da Áustria

Jogo em vista com a Albânia

A Áustria, que tem duelo marcado com Portugal a 18 de junho, na fase de grupos do Euro’2016, defronta hoje a Albânia num jogo de preparação em que o selecionador Marcel Koller deverá testar algumas novas soluções.

O ataque deverá continuar a ser entregue a Marc Janko, antigo avançado do FC Porto que atravessa um excelente momento de forma ao serviço dos suíços do Basileia, onde regista 16 golos em 18 partidas no campeonato. "Fizemos uma semana muito boa de treinos. Estamos ansiosos por este particular para colocar em prática algumas estratégias. Oxalá consiga continuar a marcar", comentou o ponta-de-lança de 32 anos. Com 25 golos em 50 internacionalizações, Janko é o elemento com mais remates certeiros do grupo.

Outro destaque para este encontro é a provável estreia de Alessandro Schöpf, médio de 22 anos que tem despertado a atenção ao serviço do Schalke 04.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.