Jasper Cillessen parte o nariz no treino da Holanda

Choque com Klaas-Jan Huntelaar deixou guardião em mau estado

• Foto: Getty Images Sport

A fase da seleção holandesa não está nada boa... Além de ter ficado de fora da fase final do Euro'2016, e de este fim de semana ter perdido diante da França, a formação laranja ficou este domingo sem o guarda-redes Jasper Cillessen, que no treino de hoje partiu o nariz devido a um choque com Klaas-Jan Huntelaar.

Cillessen parte o nariz após choque com Huntelaar
Num lance aparentemente normal, o guardião holandês ficou desde logo a queixar-se e as imagens exibidas posteriormente mostram bem o efeito que teve um "ligeiro" toque do avançado do Schalke 04 no guardião do Ajax, que assim será baixa para o encontro de terça-feira diante da Inglaterra, em jogo de preparação.

De resto, a KNVB mexeu-se rápido e anunciou Michel Vorm como substituto de Cillesen, ao passo que também comunicou a chamada de Marco van Ginkel para o lugar de Davy Klaassen.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.