Javier Aguirre assume comando técnico da seleção do Egito

Mexicano substitui o argentino Hector Cuper

• Foto: Reuters

O mexicano Javier Aguirre vai orientar a seleção do Egito nas próximas quatro temporadas, substituindo no cargo o argentino Hector Cuper, anunciou esta quinta-feira a federação egípcia.

"É uma honra para mim. Sou treinador há mais de 20 anos, já participei em quatro Mundiais (duas vezes como jogador e duas como treinador), mas é a primeira vez que vou trabalhar em África, será um grande desafio para mim", disse o técnico mexicano.

Aguirre, que já orientou as seleções do México e do Japão, e clubes como o Atlético Madrid e o Espanyol, estava sem trabalhar desde o final da época passada, quando deixou o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.

A seleção do Egito, orientada por Hector Cuper, foi afastada do Mundial'2018 na fase de grupos, com três derrotas em três jogos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0