Javier Aguirre conduzido ao hospital antes do México-Estados Unidos

Selecionador mexicano sentiu-se mal durante a concentração da equipa

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

O selecionador mexicano Javier Aguirre foi hospitalizado, horas antes do embate amigável diante dos Estados Unidos, agendado para as 3:30 da madrugada desta quarta-feira.

O treinador de 65 anos sentiu-se mal durante a concentração da equipa e foi conduzido a uma unidade hospitalar de Guadalajara, informaram os dirigentes da Federação Mexicana de Futebol.

Neste momento todas as atenções estão centradas no técnico, desconhecendo-se quem assumirá o banco na partida diante dos norte-americanos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas