Javier Aguirre já saiu do hospital: «Não sejam fofoqueiros!»

Selecionador bem disposto depois de um susto na concentração mexicana

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

A notícia de que Javier Aguirre, selecionador do México, abandonou a concentração da equipa Tricolor, que defronta às 3:30 desta quarta-feira os Estados Unidos, para se dirigir a uma unidade hospitalar depois de desmaiar, abalou o futebol mexicano. Contudo, poucas horas após o ingresso no hospital, o selecionador abandonou o espaço e ainda teve tempo para brincar com os jornalistas.

Depois da federação do México ter emitido uma nota a dar conta de que o treinador foi realizar um exame previamente agendado, devido a uma intervenção cirúrgica a que foi submetido no mês passado, destacando que Aguirre estará no banco de suplentes para o amigável com os rivais norte-americanos, foi o próprio treinador a deixar todos tranquilos.

Encaminhou-se para o veículo e, bem ao seu estilo, soltou um jocoso: "Não sejam fofoqueiros, seus cabrões." 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas