Jeonbuk de José Morais empata e deixa escapar Ulsan na liderança na Coreia do Sul

Bicampaão sul-coreano esteve a vencer por 1-0 e consentiu a igualdade no marcador a um minuto do fim

• Foto: DR

O bicampeão Jeonbuk Motors, treinado pelo português José Morais, empatou esta quinta-feira 1-1 na visita ao Gyeongnam e viu escapar o Ulsan Hyundai na liderança do campeonato sul-coreano de futebol.

A uma jornada do final da fase regular, o Jeonbuk esteve a vencer por 1-0, graças a um golo de Kwon Kyung-Won, aos 68 minutos, mas consentiu a igualdade a um minuto do fim, consumada por Kim Joon-Beom.

Ulsan e Jeonbuk disputaram jogos em atraso da 30.ª jornada, com os primeiros a vencerem na quarta-feira o Gangwon, por 2-0, isolando-se na liderança, com 69 pontos, mais dois do que a equipa de José Morais, que tem agora 67.

No fim de semana, os dois clubes disputam a última ronda da fase regular, no final da qual os seis primeiros disputam a fase de campeão, na qual apenas Ulsan e Jeonbuk deverão lutar pelo título.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.