Jermaine Pennant assina pelo Tampines Rovers

Jogador mais bem pago de sempre da liga da Singapura

• Foto: Getty Images

Jermaine Pennant, apontado como uma das maiores promessas do futebol inglês quando iniciou a carreira profissional, em 1999, com a camisola do Arsenal, assinou esta terça-feira contrato com o Tampines Rovers, da liga de Singapura.

Na apresentação, o presidente do Tampines, Krishna Ramachandra, não quis revelar pormenores sobre o acordo com Pennant, embora a imprensa local noticie que o avançado, de 33 anos, vai receber um salário de 28.000 dólares (cerca de 25 mil euros) por mês, passando a ser o jogador mais bem pago de sempre daquela liga asiática.

"Não importa em que lugar do mundo estamos. Há sempre uma forma de provar alguma coisa a nós próprios. Esta não é uma liga menor, mas um capítulo diferente na minha vida", disse Pennant na apresentação como reforço dos vice-campeões da liga de Singapura.

O extremo tinha chegado a Singapura a 7 de janeiro, mas só na segunda-feira chegou a acordo com o Tampines Rovers, após prolongadas negociações para acertar verbas.

"A componente financeira fugiu um pouco ao que costumamos pagar aos nossos jogadores. Tivemos sorte, porque conseguimos convencer um conjunto de patrocinadores", explicou Krishna Ramachandra.

Apesar de muitos terem previsto uma carreira fulgurante, Pennant raramente correspondeu às expetativas, tendo representado mais de uma dezena de clubes, destacando-se as passagens por Arsenal e Liverpool.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.