Jesus quer Quaresma

O extremo português é pretendido pelo Al Hilal, que oferece 10 milhões de euros ao Besiktas

• Foto: Miguel Barreira

O Al Hilal, clube orientado por Jorge Jesus, parece estar disposto a tentar a contratação do internacional português Ricardo Quaresma, com a forte possibilidade de existir um acordo em breve. Segundo o que é avançado pela imprensa turca, o clube de Jorge Jesus pretende oferecer 10 milhões de euros ao Besiktas, formação onde alinha o extremo, de 34 anos, além de tentar cativar o jogador com um proposta de salário a rondar os 7 milhões de euros.

O negócio começou a ser mencionado já na última terça-feira, principalmente entre a imprensa turca e os órgãos de comunicação social árabes, mas, ao que tudo indica, a hipótese de Quaresma deixar a Turquia e rumar à Arábia Saudita ganhou agora mais força, graças a várias notícias que mencionam existir conversações adiantadas entre o internacional português e o clube árabe.

Admiração por Jorge Jesus

Em caso de rumar ao Al Hilal, Quaresma encontrará uma figura que bem conhece: Jorge Jesus. Em diversas ocasiões, o jogador já deixou elogios ao técnico, de 63 anos, sem esquecer o famoso episódio do abraço entre ambos no final de um empate entre Benfica e FC Porto, no Estádio da Luz, em 2015.

Desta forma, a presença de Jesus pode ser fator-chave para a mudança de ares de Ricardo Quaresma, que será o segundo reforço do técnico português – já assegurou o central espanhol Botía – no caso de se confirmar a ida para o Al Hilal. 

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.