Jesus recorda quando jogadores do Al Hilal adormeceram (literalmente) no seu exercício

Técnico conta episódio caricato da sua experiência na Arábia Saudita

• Foto: Filipe Farinha

Durante o fórum da ANTF, em Portimão, Jorge Jesus recordou um episódio caricato que viveu no Al Hilal, clube da Arábia Saudita que orientou na primeira metade da temporada.

"Tenho algumas situações giras do que é trabalhar na Arábia Saudita. Eles rezam cinco vezes por dia e temos de coordenar isso. Em vésperas de jogo, eles não costumam trabalhar de manhã. Primeiro, porque é muito calor e depois por causa dos hábitos: primeira reza é às 5h da manhã, depois tomam o pequeno-almoço, dormem e só acordam às 11h e meio-dia. Houve um dia em que marquei um trabalho de ginásio de manhã, pedi ao Márcio Sampaio para meter um ambiente relaxado, com música (coisa que eles não gostam), com exercícios de relaxamento. No final, houve cinco que nem se levantaram. Estavam a dormir! Passaram-se cinco minutos, dez minutos… nada! Continuavam a dormir. Percebi que não podia treinar de manhã, porque eles não dormem o tempo que precisam", contou o treinador português.

Por Alexandre Carvalho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.