Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Formação cipriota derrotada pelo Olympiakos Nicosia por 3-2...
João Carlos Pereira, técnico português que assinou recentemente pelos cipriotas do Ermis Aradippou, está confiante com o potencial da sua equipa apesar da derrota por 3-2, na estreia, frente ao Olympiakos Nicosia.
“Acredito no potencial do Ermis, mas é preciso ganhar solidariedade, organização e agressividade na defesa de forma a melhorar, também, no ataque. A pausa no campeonato vai ser importante para a conquista deste objetivo”, referiu o ex-treinador do Belenenses em declarações à sua página oficial na web.
Relacionadas
O técnico de 45 anos afirmou também que está em equação o reforço do plantel na reabertura de mercado em janeiro: “Vou ter uma reunião esta segunda-feira com o presidente e o diretor técnico para analisar eventuais alterações no plantel, mas já sei o que quero”.
Record lança coleção de filmes grátis. Recorte o selo na 2.ª feira e leve o DVD na 3.ª
O jogo visto por André Monteiro
Médio português falhou os dois jogos anteriores do PSG (Lille e Sporting) devido a lesão
Guarda-redes do Sp. Braga defende penálti pelo segundo jogo consecutivo
Treinador do Sp. Braga admite importância da vitória sobre o Nottingham na corrida aos 'oitavos' da Liga Europa, permitindo ter de disputar menos jogos no mês que vem
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos